PROMOTOR EXCLUSIVO

Profissional dedicado, full time, para um determinado cliente. Seu objetivo é conseguir a melhor exposição e conquistar o maior espaço para o(s) produto(s) dessa empresa nos pontos-de-venda.

PROMOTOR COMPARTILHADO

Esse promotor faz a reposição de várias marcas dentro de uma mesma loja, sem se deslocar para outras unidades. É uma excelente opção para pequenas e médias empresas, que desejam reduzir custos.

SUPERVISOR DE MERCHANDISING

Responsável por supervisionar e planejar as atividades de merchandising, treinando e orientando equipe de promotores de venda e demonstradoras, estuda e identifica as melhores oportunidades de exposição dos produtos, materiais de merchandising e analisa os resultados para desenvolver a melhor estratégia.

DEGUSTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO

A degustadora ou demonstradora tem o contato direto com o consumidor no ambiente da loja. Faz a abordagem do consumidor para apresentar o produto, informando  sobre as vantagens, marca, qualidade e características que agregam valor ao produto.

SAMPLING

Desenvolvimento de ações promocionais, com a distribuição de folders, flyers, ou qualquer outro material informativo, para consumidores potenciais. Geralmente a distribuição é feita por equipes uniformizadas e treinadas para oferecer maiores informações sobre o produto em questão.

TREINAMENTOS

Programas intensivos de treinamento e desenvolvimento de pessoas  para todos colaboradores, promovendo o alinhamento permanente dos profissionais com as estratégias de cada empresa.